quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tempo Livre

Quando estou sem nada pra fazer eu imagino o que poderia estar fazendo agora. Quarta-feira, 09/11/11, estou sentado no corredor da escola ouvindo Theocracy, eu observo tudo a minha volta, estou rodeado de um ar pesado. Uns 15 minutos atrás, fui abordado por uma bela garota que sutilmente tentou puxar conversa comigo, mas sou frio com as garotas, na verdade é uma coisa que vem da minha essência, sempre que vejo uma garota tenho de ser frio com ela para que ela veja que não sou um qualquer. PENSAMENTO RIDICULO!!! A única coisa que estou demonstrando a ela, é o quão grosso eu posso ser. E mesmo tendo ciência disso, nada faço pra mudar. Acho que nunca encontrarei a gótica dos meus sonhos agindo assim (suspiro), a não ser que ela seja masoquista, mas seria tenso demais, pois depois de uma declaração de uma garota eu fico mole como água. Voltando ao mundo real, estou aqui ouvindo rock e observando quão fútil nós humanos podemos ser. Daqui vejo garotas que se alegram por idiotices, vejo e ouço cochicos sobre o fim de namoro de fulana. Enfim, não vale a pena relatar, como estou sem porra nenhuma pra fazer, to escrevendo isso que provávelmente não será lido, mas estou escrevendo pra mim mesmo, não consigo sossegar.
Continuarei aqui, torcendo pra alguma garota que seja destinada a mim, ouça o barulho do celular e diga "Theocracy! Adoro!" Então nós vamos falar besteiras, trocar msn, depois o celular, começaremos a sair juntos como amigos e um dos dois não aguentará e se declarará. Essa é minha ideia de romantismo, mas por mais que eu ache simples demais, espero a 10 anos que isso aconteça^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário