domingo, 6 de novembro de 2011

Eternal Winter (Inverno Eterno)

Existem pessoas que não entendem o valor de expressar seus sentimentos. Elas acham que isso é coisa de gente exagerada, mas se esquecem que os sentimentos são os que nos mantêm vivos e não nosso coração, no sentido literal da coisa, ou seja, o que nos faz viver neste mundo são as alegrias, as tristezas, as ilusões, o desespero, a dor, a angustia, a satisfação, o prazer, o ódio, a amizade, entre outros. Todos estes servem para provar que a maquina humana possuí vida, e mesmo assim nós os consideramos peças automáticas que apenas fazem o seu dever. Esse blog é feito para que eu expresse todos os meus sentimentos da forma que todos saibam que cada um tem algo de interessante para se contar, sentir ou até mesmo passar para o próximo. O titulo "Eternal Winter", foi criado com o intuito de mostrar o inverno que se passa em minha mente, em meu coração, pois eles são como o inverno, chegam e arrancam as folhas das árvores tirando toda a sua beleza e simpatia, cobre tudo de neve e esconde segredos que nem ou talvez o tempo desenterre, são aqueles ventos gélidos que nos fazem correr para a fogueira mais proxima só por um segundo de calor, mas que quando não a achamos ficamos presos na neve gelada chorando de dor, são como as avalanches que desabam em forma de problemas destruindo assim o pobre individuo que gritou de desespero diante da situação. As expressões sentimentais estão ligadas, em sua maioria, na arte em geral, mas existem N formas de se expressar, e tentarei faze-lás da forma que me convir em momentos de desabafos. Talvez alguém que tenha lido isto pense: "Nossa esse cara é muito depressivo" kkkkkkkkkkkkk. Está enganado(a), desabafar nem sempre significa falar das tristezas^^ Enfim, esse blog também é para falar sobre eu e minha personalidade. Sou Flávio, 16 anos, alto, olhos verdes e cabelo loiro de ursinho :P . Meus hobbys são: ver animes, ouvir rock (todos os estilos, mas ouço mais Heavy Metal), series :Supernatural, The Big Bang Theory; sou meio gótico, vamos assim dizer, e meus animais favoritos são Gatos e Ursos <<< Amo ursos kkkkkkk. Sou super excêntrico, poucos entendem minhas manias, mas sou amante da arte e da poesia (nossa até rimou O.O). Enfim, meus amigos, ou ninguém, por que afinal não posso esperar que alguém leia esse blog^^ E se alguém ler isso aqui, até a próxima postagem só Deus sabe quando. fuiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário