quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Angustia


Sabe, é tão vazio, VAZIO, VAZIO, VAZIO, acho que só isso me descreve. Quando entro no Orkut, fico admirando a minha caixa de recados, vejo que ninguém me mandou nada, olho os meus contatos e vejo sorrisos, vejo pessoas felizes, olho as fotos e vejo momentos lindos, momentos muitas vezes de casais que compartilham felicidade.
E fico sentindo aquela angustia, é tenso, viver por viver, sem felicidade, sem alguém. Mas eu não fico chorando pelos cantos XD Eu não^^ Eu sempre tento sorrir e principalmente fazer os outros sorrirem, pois isso tb me deixa feliz, mas é uma felicidade tão vaga.
Olhar para o MSN e ficar olhando só os contatos, mas não falar com nenhum, SEM VONTADE, SEM ANIMO, SEM PACIENCIA, SEM ENERGIA PRA SORRIR. E isso só faz causar mais angustia.
Estou escrevendo neste blog, mas se tento dizer estas palavras a alguém, sou tido como IDIOTA, EMO, FRESCO, GAY, ou qualquer outro nome desagradável que faça transparecer desprezo...E aí eu fico pensando e pensando...MEU DEUS! SERÁ QUE HÁ ALGUÉM QUE ME ENTENDA? ALGUÉM QUE PASSA PELA MESMA SITUAÇÃO?
Já desisti^^ Hoje, estou me tornando alguém frio, acho que pouco a pouco estas palavras que aqui escrevo vão sumir, eu não escreverei mais sobre angustia, será um milagre se acaso eu escrever^^ Vou viver como uma máquina, que jogada a sorte espera o triste fim.
OLHA! AGORA UM AVISO A TODOS QUE LEREM ISTO. NÃO QUERO A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE O QUE EU ESCREVER NESTE POST, SOMENTE NESTE, POR QUE SÓ QUERO DESABAFAR^^ APENAS FALAR E ACHAR QUE ALGUÉM LEU, SABE, SEI QUE TEM MUITAS PESSOAS QUE DARIAM COMENTÁRIOS CRITICANDO O QUE EU ESTOU ESCREVENDO, E POR FAVOR, NÃO QUERO VER TAIS COMENTÁRIOS AQUI.
Me pergunto se o romance acabou? MEU DEUS POR QUE TODOS OLHAM PARA A SENSIBILIDADE COMO UMA COISA TENSA? ISSO NÃO DEVERIA ACONTECER! Olha, não faz sentido, hoje, se um garoto ama demais a garota ela acha que ele está nas dela e a mesma se aproveita disso. O mesmo ocorre no contrário, quando ao invés disso, os dois deveriam se amar mais, tratar bem alguém é algo ruim? POR QUE TODOS OS RELACIONAMENTOS ESTÃO ENVOLTOS EM BABAQUICES E MALTRATOS DO CASAL? POR QUE SE EU DIGO QUE ESTOU INTERESSADO EM UMA MINA, TODOS LOGO DIZEM QUE ESTOU SENDO IDIOTA? Sinceramente, não compreendo tais pensamentos, e por está escrevendo isto, podem me chamar de Nerd, Gay ou o que for, MORREREI PENSANDO ASSIM. Mas a vida é cruel, a os poucos esse “eu” que está escrevendo para vocês, vai se transformar em um cara frio e de coração de pedra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário