sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Hitori Alone



Sabe, a vida é tão vazia. Nós estamos bem, estamos mal, ficamos felizes, sorrimos, choramos. Mas qual o sentido de tudo isso? Acho que nunca estive tão mal quanto nos últimos tempos. O carinha que tentava sorrir falsamente, agora nem isso consegue mais. Eu me pergunto o que as pessoas dirão sobre o que eu escrevo aqui, e me choco, pois eu nunca fui de me importar com o que digam sobre mim....pois é, acho que eu mudei BEM MAIS do que pensei. É engraçado eu estar falando sobre mim mesmo, pois é como saber quem você é e sentir medo de si próprio. Acho que meu egoísmo resulta apenas em solidão, apesar de que esse egoísmo foi implantado desde que me entendo por gente, e não me refiro a não dividir nada, mas me refiro ao egoísmo de escolher errado, estar no lugar errado, fazendo algo que eu penso que pode me dar alegria. Mas eu estou sozinho^^ Sozinho apenas indo atrás de algo que vai me machucar eu sei, e pior, se eu parar pra pensar, eu posso até ficar louco pois não sei se vou conseguir fazer o que eu quero. E se eu falhar? E se deixei meus amigos de lado por um objetivo que mostrou-se inválido? Estarei, então, mais sozinho do que nunca. Apenas Deus estará fiel a mim, mas até ele eu tenho deixado. Sabe, meu objetivo é tão egoísta, que eu não penso em mais nada nem ninguém. Fico alienado a tentar encontrar o amor, e esqueço de tudo. Sou um idiota que acreditou que seria diferente por entender mais as pessoas, mas entender não é tudo, é preciso que as pessoas te entendam, pois só assim você consegue o que quer. É um caminho escuro, é uma ponte de gelo que pode derreter do nada, e eu cairei em um abismo profundo. E sabe, sem medo de ser feliz, eu vou contar toda a causa do meu sofrer, na minha opinião. Eu tenho certeza absoluta que muitos irão discordar dela, mas eu acho que se eu não sou capaz de entender a mim mesmo, por que essas pessoas serão capaz de faze-ló? Será que eu não consigo me enxergar? É isso? Eu nem sei........
Nos meus  4 anos de idade, eu amava assistir filmes românticos, eu me sentia tão feliz pelos dois apaixonados do filme, e quando eles se beijavam, eu não conseguia sentir alegria maior ><
Eu cresci com esse sonho, de ter um romance, na verdade, eu sempre sentia inveja do ator quando ele estava tão feliz com sua garota.
Só que o mundo real é outra história, e não é romance, não é comedia, é DRAMA. E nem sempre se tem um final feliz.
As garotas não eram tão românticas assim, e eu achava que eram O.O Ao menos, as que conheci durante minha vida, trataram meus sentimentos como coisas sensíveis demais. E então eu observava os outros caras, eles a tratavam como lixo, mas elas se arrastavam por eles. Eu fiquei triste ao ver isso, e me perguntei: Por que? Isso não faz o menor sentido pra mim, por que alguém prefere ser tratado mal ao invés de bem? Mesmo tendo ciência disto, eu não conseguia ser um cara como os outros, eu até me esforcei, tentei ser do tipo que ta nem aí, mas quando elas mostravam seus sorrisos, eu me desmanchava.
A vida é longa, e os anos passam rápido. Eu fiquei bem maior, BEM MAIOR ¬¬  Eu era bem mais alto que as garotas, e isso me deixava nervoso. Eu só pensava em como poderia beijar alguma delas sendo alto como sou. Mas depois de presenciar muitos fatos da vida, eu endureci meu coração. Agora já não era eu quem procurava as garotas, e sim elas que me procuravam, lembro-me do quanto era triste rejeitar, e lembro-me que eu passara por isto também, mas amar sem ser amado é triste demais L Então eu aprendi a procurar a garota que mais se assemelhasse sentimentalmente comigo, então eu fui vivendo nesse propósito, e devido a minha rigidez com garotas que não me entendiam, fui ficando mais e mais sozinho. Só tinha amigos comigo, amigos são ótimos, espantam as tristezas, mas mesmo assim, existem dores que amigos não podem curar.
Por muito tempo eu fiquei em paz, até que virei otaku (quem curte a cultura japonesa), e percebi que as japonesas são românticas até mais do que eu, isso me dava muito ânimo, alguns diziam, mas as japonesas são feias.
1º Elas não são feias, nunca serão feias pra mim.
2º Nunca busquei por beleza, eu só quero alguém que corresponda aos mesmos gostos que eu. Acho que é isso a felicidade, ter alguém que compartilhe profundamente coisas com você.
Mas, obviamente, eu não posso ir até o Japão, e nem à São Paulo, onde tem uma colônia japonesa. Mas existe garotas que são próximas as japonesas, as otomes \õ/ E pra mim, meu sonho agora era: Ter alguém para me acompanhar nos eventos, fazer cosplay comigo, assistir animes comigos, chorar com os shoujos (animes românticos, por vezes são dramáticos), cantar aberturas de animes, e partilharmos coisas românticas juntos.
Só que acho que elas são um estoque limitado, até hoje não encontro uma otome sequer solteira em minha cidade^^ Sabe, pra quem estiver lendo isso, pode estar sendo tensu demais, mas este blog é pra expressarmos qualquer sentimento, tanto eu que escrevo, quanto vocês nos comentários. Minha luta ainda continua, mas é triste não ver frutos dela. Se alguém que leu isto está na mesma situação, só posso dizer boa sorte, vamos conseguir, GANBATTE^^

3 comentários:

  1. Ganbate! o/
    Cara, é sério você expressou o que eu enfrento dia após dia! Isso pode até ser egoísta mas, é bom saber que não estou sozinha nessa luta!
    o/

    ResponderExcluir
  2. Egoísta? Pelo contrário, vc disse tudo que eu precisava saber... isso me faz pensar que alguém como eu está por aí, me esperando, e eu vou encontra-lá... lutarei até o fim *-*

    ResponderExcluir
  3. Lutaremos, lutaremos e lutaremos por aquilo que acreditamos!
    (nossa não acredito que falei que nem o Seiya agora! O.O Que horror) Anyaway, é isso aí! o/

    ResponderExcluir