terça-feira, 15 de novembro de 2011

Down - Baixas Aventuras



Era pra ser mais um lindo feriado, mas um dia em que eu estaria a caça do amor verdadeiro, acordei com a zuada infernal que vinha da sala, minha avó, mãe, irmã e namorado dela. ESTAVAM FALANDO DA VIDA ALHEIA COMO É DE COSTUME O.O. Então, para alguém que deveria acordar as 12h da manhã para aproveitar o dia de folga, graças a linda familia que amo tanto, acordo às 9h45. Eu fiquei deitado sonhando com a Hatsune Miku, depois que levei um fora dela sonhei com outras personagens. DEPOIS DE FICAR TODO ROXO DE RECEBER TANTOS TAPAS, resolvi criar uma personagem que eu pudesse controlar heheheheeheh (nariz sangrando), enfim, isso não vem ao caso. Me levantei e fui direto para o PC como de costume, depois de fazer minhas necessidades especias. Enfim, depois de ficar no PC de 10h,11h,12h,13h,14h,15h30 vem um amigo meu na minha casa, ele fala na palavra almoço aí acende uma luzinha: EIIIIIIIITAA PORRA EU TO COM FOME, fiz o almoço e voltei pro PC. Depois de expulsar meu amigo com uma desculpa, voltei pros hent...quer dizer, pro msn, e então vem minha mana me convidar para ir ao shopping, pq um amigo a convidou. Eu fiquei sentindo aquele cheirinho de...DESSA VEZ EU ACHO MINHA GAROTA PERDIDA PELAS BANDAS DO MIDWAY MALL. Masssssssssssssssssss como eu havia prometido pra uma amiga em especial que, assim como eu, vai fazer cosplay, e por sinal um belo cosplay, vai ficar linda de kurama Barbara ><. Bem, voltando a história, uma amiga minha me indicou uma costureira lá na casa de.........do baralho, então eu fui atrás da tal costureira. SÓ QUE.........MEUS AMIGOS, EU NÃO ANDO PELA MARIA LACERDA, SÓ PELA ABEL CABRAL E AYRTON.......Resultado, andei andei andei e fiquei pensando comigo "puxa como fica longe essa costureira". Fui bater lá no inferno, ouvi forró, bebidas e outras sacanagens tensas demais para se por num blog, antes que eu matasse alguém, eu recuei, e tive a brilhante ideia "CABEÇA DE SIRI!!!!! PQ TU NUM USA O ENDEREÇO QUE A TUA AMIGA TE DEU"....................................................................Bolso Rasgado...............................................<<< Preciso nem explicar né ¬¬
Fiquei zanzando por aí e resolvi voltar pra casa, quando eu chego no meio do caminho vejo o pôr-do-sol....e tive a brilhante ideia de entrar no msn pelo cel e falar com a minha amiga que mora por ali (Não sei explicar o por que do pôr-do-sol ter me dado a ideia, isso mesmo, eu sou sem noção).
Falando com essa amiga enquanto andava, eu fui bater em frente a farmacia irmã dulce maria (aquela de RBD, é que ela virou freira ¬¬) A minha amiga explicava como eu fazia pra chegar no local, ela primeiro disse: - Vá pra frente da farmacia e olhe pra direita, vc verá um posto chamado união
Eu fiquei em frente da farmacia do outro lado da rua, e olhei pra mão que eu escrevo e vi um posto de gasolina, quando ela disse posto união, imaginei que fosse uma fabrica de açucar, mas depois me ocorreu que poderia ser um posto de gasolina, MAAAAASSSSSSSS, ESSE POSTO ERA O TEXACO
E então eu resolvi ativar o GPS do Underground 2 e achei o local ¬¬ MENTIRA
Eu continuei a andar, mas nada de achar esse posto união...........ATÉ QUE ELA DISSE: - ´PORRA SEU VIADINHO DE MERDA, TU SABE ONDE FICA A DROGA DO SHOPPING REIS MAGOS? SENÃO SOUBER QUE SE FODA, EU NÃO VOU MAIS AJUDAR :@ calma gente to só brincando viu, ela é uma pessoa educada, tirando os palavrões, ela só disse pra mim ir até o shopping Reis Magos. Chegando lá, ela disse: Ta vendo uma rua de areia?
Eu disse: To! <<< Mas eu não tinha visto ainda, eu tava procurando
Aí ela me disse pra ir até o colégio Celm, mas eu fui seguindo a rua de areia e fui bater lá no Colégio Nova Visão, que fica longe pacas do Celm.
Depois de muito brincar de vai e volta, encontro o lugar marcado.
A ultima coisa que ela disse:
- Tem 2 predios, um verde e um rosa shock, vc vai no rosa shock viu ALOKAAAAAAAA <<<<<<< calma, não foi assim, ela me mandou ir no verde, mas aí é que tá O.O EU SOU DAUTONICOOOOOOOOOO, fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, eu não sei diferenciar as cores. Enfim, eu acabei usando minha arma secreta, PUXA NÃO QUERIA TER USADO, MAS A SITUAÇÃO ERA DE NIVEL S, eu olhei pros 2 predios e gritei:
MAMÃE ME DISSE QUE EU ESCOLHESSE ESSE DAQUI, MAS COMO EU SOU TEIMOSO EU ESCOLHO ESSE DAQUI>>>
E foi o predio certo \õ/ Quem disse que os pais tão sempre certos eim?
 Chegando lá, toquei o interfone no numero 301, mas nada aconteceu:
Eu bati, liguei, deixei recado na caixa postal..... e nada dela aparecer
Depois de chutar o portão, fui pra casa e to chorando aqui feito emo por ter disperdiçado meu dia de folga, MENTIRA, eu to super bem, afinal agora eu tenho apenas 4 horas de descanso, amanhã vou acordar de 5:30 e só chegar em casa a noite, MAS AMANHÃ, EU VOLTO NAQUELA MULHER, E SE ELA NÃO ESTIVER EM CASA, AI DE QUEM ESTIVER EM MINHA FRENTE, POIS A MINHA IRA CAIRA SOBRE O PRIMEIRO QUE EU VÊ



2 comentários:

  1. Pense positivo, pelos menos vc viu mt coisa no seu feriado. Eu trabalhei 9 horas no meu e depois fikei jogando no PC.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tensu, é ouvindo as desgraças alheias que eu me sinto melhor O.O kkkkkkkkkk to brincando, que pena vc ter passado o feriado assim D:

    ResponderExcluir