segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amor, Lógica ou Loucura?

Sabe, uma vez estava me perguntando: Para se amar e não sofrer é preciso ter lógica ou loucura? A resposta para essa pergunta ainda não existe, pois se pensarmos bem amar com lógica não é amar. Como assim? Tipo, se você só se apaixona por pessoas que você acha que são legais, na verdade você não se apaixonou, você apenas está procurando alguém de confiança para entregar seus sentimentos. Amar de verdade é ver alguém sentado (a) em um banco e observar tudo que essa pessoa faz como se você estivsse preso (a) em um campo de força muito forte que não deixa seus olhos mudarem de direção, é se perguntar "quem é aquela pessoa? Onde será que ela (e) mora? Será que é perto da minha casa? Será que ela (e) tem namorado (a)?", é fixar seus pensamentos em alguém e não se concentrar em mais nada, é querer que o tempo pare só pra você poder ficar parado pensando em como vai ser quando ver essa pessoa de novo. Pra resumir, amar loucamente é quando queremos ficar com alguém e nada pode estragar essa vontade, distância, gostos, roupa, estilo, altura, beleza, personalidade, etc. É algo que vai além de qualidades e defeitos, é uma coisa que nós humanos ainda não encontramos definição e nem iremos encontar. Agora se usamos lógica, tipo, nossa ela (e) fuma que nojo, ou tipo, ela (e) gosta de forró, ou tipo, ela (e) parece ser uma má pessoa, que medo O.O, ou tipo, ela (e) mora a 200km de mim isso nunca dará certo =/, <<< Esses tipos de pensamentos são o que definem amor lógico, que na verdade não é amor, é modismo, é troca de interesses, é o que a humanidade definiu como relacionamento perfeito, que na verdade não passa de ilusão, e são esses "relacionamentos perfeitos" que acabam 80% das vezes em divóricos, e gravidez indesejada, e tantas outras merdas que acontecem na vida. No meu caso, eu só tive um amor de verdade 2 vezes na minha vida, e ainda hoje quando encontro uma dessas duas garotas que mexeram comigo, eu ainda sinto uma dor forte no peito. O resto da minha vida foi feito de amores lógicos, dos quais, graças a Deus nunca começei nenhum. Por isso, se alguém ler este post, tenha muito cuidado com os amores de lógica, eles são os famosos destruidores de corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário