quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O Ódio Que Tenho Da Preguiça Humana

Todos queremos tudo na boquinha, eu não sou exceção, mas eu luto a cada dia contra essa maldição que é a preguiça. Caso estejam pensando, não me refiro a preguiça no trabalho ou nos estudos, estas também são importantes, mas quero frizar mais a preguiça que temos pela mudança do nosso jeito de ser. Eu quero lutar por um país melhor, mas o que percebi é que antes tenho que lutar por brasileiros melhores, estes fazem de toda a minha teoria piada, rirão de mim, me chamarão de louco, não seguirão minhas idéias e soluções. TUDO POR CAUSA DA MALDITA PREGUIÇA!!! Ora, quem irá sair de seu conforto, sua vida, seu aconchego para lutar por seu país senão o besta que vos fala? Antes ou depois da preguiça, vem outro defeito, aliás, defeito não, é uma qualidade que os humanos tem e que só despertam se outros humanos incentivare, e estes que incentivam esperam incentivo dos que esperam incentivo também, criando uma cadeia infinita de covardia que não gera porra nenhuma aproveitável. A qualidade a que me referia era a "coragem". Quem tem coragem de enfrentar o governo tirano e suas mentiras?
Saindo um pouco do foco eu vou falar sobre a preguiça de melhorar como pessoa. "Eu sou assim e não vou mudar!"<< Este é o primeiro passo para a perdição, o segundo é brigar com quem te aconselhou a mudar e o terceiro é buscar forças em pessoas iguais a você.
O ser humano não tem só a preguiça como defeito, mas já parou pra pensar como seria fácil mudar se não existisse preguiça?
Tenho certeza de que a preguiça não é o pior defeito do ser humano, mas ela é o "firewall" de um "vírus" que não deixa o "anti-vírus" agir, esse anti-vírus não chama-se Avast, AVG, Panda, NORTON, Avira, etc. Este anti-vírus chama-se consciência, e tenha certeza, se esse anti-vírus for ativado vai escanear você inteiro até você ficar limpo. Mas como a perfeição humana é algo inalcansável, muitos desativam a consciência por 10 minutos e reativam depois, só que estes 10 minutos é mais do que suficiente pra diversos vírus atacarem você, e a consciência tem que começar tudo do zero.
Saindo da área nerd, quero que todos aqui neste blog tenham ciência do quanto eu odeio a preguiça, o quanto eu a abomino. E poxa, não sou nenhum exemplo a seguir, já me peguei diversas vezes na mentira de pensar que estava sem preguiça...AH A MENTIRA!!! Outro assunto delicioso que vou escrever neste blog em breve. Mas a todos aqueles que lerem isso eu peço: LUTE CONTRA A MALDITA PREGUIÇA!! Sejam pessoas dispostas, façam grandes coisas, matem esse pensamento de: "Ah! Foda-se, vou dormir" isso é retroceder como pessoa. Galera pra quem ler essa droga de blog eu desejo que tenham bons resultados, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário