terça-feira, 15 de maio de 2012

Os Sonhos dos Jovens Amigos - Capitulo 1


CAPITULO 1 – THE HAUNTED CASTLE

Os sonhos são coisas interessantes. Nos sonhos podemos ser quem quisermos, fazer o que quisermos, termos um mundo diferente. E Flávio sabia disso. Todas as noites ele chegava do trabalho cansado e aborrecido, mas algo o animava, ele é um dos poucos com o dom de criar seus próprios sonhos.

Flávio: Ah, que bom! Finalmente em casa, com o que será que eu vou sonhar hoje? (Ele vê um mangá em cima da mesa)

Flávio: Parece interessante, acho que hoje vou criar uma história de mangá. Bem, vejamos... Como será que eu vou criar uma... Ah! Já sei!
Flávio dorme.
Ele chega a um lugar estranho. Era um lugar escuro, desértico. Ele sentiu o vento que estava cercando o lugar, vento frio.

Flávio: O-O que é i-isso? N-Não foi isso que eu sonhei! Onde eu estou?

Voz Misteriosa: Você está em meu castelo.Disse uma voz rouca e forte.

Flávio se virou e viu uma linda garota com um sobretudo negro e um capuz que cobria seu rosto, ela o olhou com um olhar que o amedrontou terrivelmente.

Flávio: Q-Quem d-diabos é v-voce?

Thais: Não sou o diabo, mas chego perto. Me chamo Thais, e eu é quem pergunto. Quem é você? Você apareceu no meu castelo assim do nada. Mas tudo bem, eu vou brincar um pouco com você muahahahahaha.

Flávio: Você é um torturadora?

Thais: SE DIZ SÁDICA MOLEQUE! Eu vou te colocar na minha máquina de tortura...

Flávio: Rsrsrs

Thais: Por que tá sorrindo?

Flávio: Eu não poderia esperar nada melhor do que um sonho feito por mim. Hahahahaha me torture, eu sou todo seu sadista HAHAHAHAHAHAHA.

Thais: Esse desgraçado é... masoquis...
BUUM!!!

Thais: Mas que barulho foi esse?

Eduardo: Vamos me siga rapaz!

Flávio: Quem é você?

Eduardo: Não tenho tempo para explicar, me segue logo...

Flávio: Droga, logo quando tava ficando bom...

Thais: EDUUUUUARRDDOOOOOO! MALDITO! VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI VIVO!

Eduardo: Eu não diria isso assim com tanta convicção... (Eduardo saca sua espada) Tome isto, CORTE DESTRUIDOR!!!

Flávio: Fala sério, tinha um nome pior não?

Eduardo: Cala a boca!

(Thais bloqueia o golpe)

Thais: Não pode me derrotar Eduardo, eu vou te matar e depois te torturar! Muahahah

Flávio: ?????

Eduardo: ?????

Eduardo: Vai me matar  e depois torturar??

Thais: Você entendeu!!! Eu vou acabar com você!!!

Eduardo: Droga, ela ta demorando muito...

Flávio: Ela?

Thais: Vocês vão morrer! MAGIA NEGRA DAS SOMBRAS...

Flávio: Fala sério ¬¬

Thais: AGULHAS VENENOSAS DA MIKU-CHAN!!!!!!!

Eduardo: Strong Shield!!! (Eduardo invoca um escudo)

Flávio: Aqui a originalidade é incrível ¬¬
O golpe de Thais enfraqueceu o escudo.

Thais: Mas um golpe e você já era! Eu vou usar aquilo...

Eduardo: Essa não! Cadê ela que não chega?

Thais : Montanhas verdes do Himalaia, céus negros que refletem minha dor...
Flávio: Cara que ridículo! O que ela ta fazendo?

Eduardo: Tá invocando um  feitiço.

Flávio: E vamos ficar aqui esperando?
Eduardo: Não posso fazer nada, ela é muito poderosa, sem os outros...

Flávio: Outros?

Eduardo: Depois eu te explico.

Thais: Senhores das Trevas e da Luz, ouçam minha voz AGOORAA!!!  MAHOU NO NI-JUUSAN (23) YAMI NO SORA (Céu de Trevas)
Eduardo: Merda vamos morrer!

Flávio: O queeeee?????

Thais: MOOOOOOORRAAMM!!!

Emily: Desculpe a demora Dudu! Vamos sair daqui!

(Emily teletransporta os dois)

Thais : DROGA!

Flávio chega em um lugar muito estranho, parecia uma casa no estilo japonês . No meio tinha uma mesa grande e ele via um cara tomando chá.

Eduardo: Deixe-me apresentar, essa é Emily, nossa teletransportadora, ela também é muito boa com artes maciais. O cara ali sentado se chama Johnata e eu sou Eduardo. Quem é você?

Flávio: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eduardo: ????

Emily: ?????

Johnata: ........

Eduardo: Qual é a graça?

Flávio: A graça é que vocês são meu sonho, logo, logo eu vou acordar e isso nem vai existir, mas eu acho engraçado sonhos tão comunicativos.

Eduardo: Sonho?

Flávio: Você realmente acha que é real?

Eduardo: Sim ‘-‘

Flávio: Ata!

Johnata: Devíamos levar ele para a Aneki.

Eduardo: Isso, vou leva-ló até ela!

Flávio: Ei! O que vão fazer?

Johnata: Sinto muito amigo, mas você não é confiável.
Flávio: Soltem-me! Soltem-me! Como podem me controlar, vocês são minha imaginação!

Johnata: Cala a boca. (Johnata aponta uma arma para Flávio)

Flávio: T-T-Tudo bem...

Saindo do quarto onde eles estavam, percorreram muitos corredores, a casa era enorme, parecia um quarteirão. Chegaram a uma sala que parecia ser um templo, lá estava uma garota sentada segurando uma katana de olhas fechados.
Flávio: Tá muito escuro aqui!

Eduardo: Psiu! Ela está meditando...

Flávio: Meditando?

Eduardo: É, ela está buscando forças para poder lutar contra a Sadista Negra...

Flávio: Ai eu não agüento esperar... O GAROTA TERMINA ISSO LOGO!

Eduardo: IDIOTA!

Garota: ... Quem se atreve a me interromper? (ela olhou com um olhar assassino para Flávio)

Flávio: Glup! G-Gomen ...^^’’

Garota: não o perdoou...

Flávio: O que ela disse?

Garota: NÃO O PERDOOU! YAAAAAAAAAAAAAA!!! ( a garota pegou a katana e ia matar Flávio, mas Eduardo bloqueou com sua espada)

Eduardo: Calma Thayze, não podemos mata-ló até saber quem ele é!

Thayze: NÃO TO NEM AÍ! ESSE MALDITO, QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME IMTERROMPER? TEMEEEE VOCÊ QUER MESMO MORRER!

Flávio: Ahhh desculpe, desculpe, desculpe (Flávio fica de joelhos)

Thayze: Então ta ^^
Flávio: Ehh??

Thayze: MAS ESTEJA PRONTO MOLEQUE, DA PROXIMA VEZ EU TE MATO!

Flávio: Que rápido O.O

Eduardo: Ufa! Thayze, não sabemos nada sobre esse cara. Eu fui até o Castelo Amaldiçoado e não a encontrei, parece que Thais não é a responsável. Mas eu vi esse rapaz surgir como mágica na frente de Thais, e eu o salvei.

Thayze: Você tem alguma ligação com Thais?

Flávio: N-Não, eu nem sei quem ela é...

Thayze o encara como se estivesse lendo a mente dele

Thayze: Eu acredito em você, mas você precisa nos contar de onde veio.

Flávio: Eu vim de... (Flávio sente o coração pesado...) Mas o que... (A visão dele começa a ficar turva)...

Eduardo: Ei! O que está acontecendo com você?
Flávio:  Eu não sei de repente eu... Ahhhhhhhhhh  (Flávio sente uma coisa lhe puxar)AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Flávio acorda, no seu quarto, na sua casa.

Flávio: Então era mesmo um sonho. Nossa que estranho, parecia tão real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário