domingo, 1 de julho de 2012

Um Novo Começo

Hehehehee, lamento decepcionar os depressivos que leem esse blog, mas estou em uma nova fase da minha vida. Agora eu estou mais feliz. Eu descobri o valor de sorrir e descobri que sorrisos atraem sorrisos XD.
A vida dá voltas, mas minha idéias anteriores ainda continuam, minhas manias, meus gostos, meus problemas, tudo ainda continua e continuará até que a morte me apague...
Eu disse coisas felizes, né? Tá bom, parei XP.
Amigos são tão preciosos...são muito mais valiosos do que o preço que damos a eles...mas só quando os perdemos sabemos do prejuízo que dá.
Amigos nos curam de muitas mágoas, ou nos animando, ou compartilhando nossa dor...mas amigos de verdade sempre dão um jeitinho na gente ^^

Mas a todos os meus amigos...eu preciso agradecer a uma em especial...aliás...a duas XP

Thais e Thayze ^^ Vocês fizeram parte do meu amadurecimento. Thayze, se eu não tivesse levado aquele fora eu não teria aprendido como as garotas são bipolares, vai por mim, foi uma informação valiosíssima para o meu banco de dados XD. Outra coisa, você me ajudou a entender como os amigos podem deixar de gostar de alguém de uma hora para outra. Obrigado ^^

Thais, se não fosse a sua ignorância e seus mals tratos com a sádica eu não teria ficado mais forte. Graças a isso, eu consegui ser indiferente e isso me fez sofrer menos...ou seja, se alguém gostar de mim eu vou estar sempre do lado dela, mas se não gostar eu não vou sentir saudades ^^.

A vida passa e muda, agora tenho novos amigos, com os quais eu vou me apegar bastante e fazer de tudo para não deixa-los escapar, por que foram eles quem cuidaram de mim na fase mais frágil da minha vida social ^^ 

VIVA AO NOVO, VIVA AO NOVO COMEÇO!!!! \o/


Nenhum comentário:

Postar um comentário