segunda-feira, 14 de maio de 2012

Será?


Já me perguntei inumeras vezes. Será que que as garotas fingem? Será que elas sentem saudades quando alguém especial vai para casa ou será que tudo aquilo, beijos e abraços queriam dizer algo mais do que "você é meu amigo"? Será que elas suspiram pela casa? Será que elas passam a noite acordadas lembrando de cada coisa, movimento e palavras, que a pessoa amada fez naquele dia? Será que ao ir para escola, voltando para casa, ela fique nas nuvens... ela não preste nem atenção no caminho? Será que elas desistem de coisas importantes por lembranças não garantidas com as pessoas que amam? Será que elas apostam... ou são frias?
O amor é uma loteria, se apostar e se tiver sorte você acerta o número. Mas se você errar, perde muito na aposta. Existem aquelas pessoas que apostam nos prêmios maiores, eles são muito difíceis de conseguir e o que se perde é muito... Eu nunca ganhei nessa loteria, acho que talvez seja porque só aposto nos maiores prêmios, sendo que eu nem tenho como apostar em prêmios assim.

Mas o que mais me intriga é saber se eu sou o tipo escravo ou idiota, embora os dois tenham o mesmo papel, ser enganado. Queria saber se o meu jeito de lidar com o amor é algo exclusivo meu, queria saber se existe alguém... alguém que anseie por carinho, por fazer carinho, por amar. A solidão foi meu amor por tempo demais. Digamos que eu quero o divorcio dela.

Então eu pergunto, será que a aquela música que você ouviu perto da pessoa amada te faz chorar? Será que você tem aquela angustia quando mais uma vez você vai vê-la (o) e sai de lá com nenhum progresso? Será que as mulheres pensam nisso? Eu tenho dado de cara com garotas tão insensíveis, será que elas são tão frias assim, fazem homens se apaixonarem para depois discarta-ló como uma carta enviada ao cemitério? Eu nunca achei essas resposta... mas de alguma forma, acho que se eu descobrisse as respostas eu mudaria de pensar totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário