quarta-feira, 9 de maio de 2012

Detalhes

Você pensa que existem coisas que não fazem diferença? Acha que amor são simples três palavras jogadas ao vento? Acredita que paixão não acaba? Acha mesmo que não se fere ninguém?

Existem detalhes, palavras, uma combinação secreta de movimentos que produzem sentimentos. E só a sensibilidade pode prova-lós.
No simples toque, no olhar fixo de longe, na gagueira ao falar com quem se ama, na curiosidade de saber o que o outro estará fazendo agora, na atitude de chamar no msn antes de ser chamado, no momento em que você percebe a tristeza e tenta entende-lá...tenta ajuda-lá, no momento em que os dias passam em segundos e as noites são sem descanso com sonhos lindos e intermináveis, no sorriso pela manhã, no cuidado com a aparência, na tristeza ao vê-lá voltar para casa, no vazio que se sente sem ela, no fato de entender palavras que ela diz como se fosse você falando, no chorar ao pensar em perde-lá, no aperto do coração, no beijo que se sonha acordado, pegar as mãos e querer nunca soltar, no abraço confortável que nunca acaba, no cheiro agradável dela, olhar as rosas e ver belezas que nunca reparou, voar no céu do seu próprio mundo, poder alcançar as estrelas com a imaginação, recitar poemas, palavras doces e sinceras, cuidar dela, ter atitude sempre, percorrer florestas densas e montanhas pedregosas para trazer-lhe uma rosa que faça a mais linda sorrir, é tocar músicas e canta-las com o coração, é não pensar em mais nada.

Mas existem pessoas que não estão atentas a isso. Elas acham que amor se resume à confissão, beijos e sexo. O amor é algo lento, lindo e frágil... por que se não for cuidado direito, pode se transformar em ódio...
Ser desatento com isso te faz perder para o destino, por que o destino gosta de provocar, gosta de mandar desafios e problemas, para que você seja só mais um iludido.
NÃO SE ENGANEM... ROMANCE NÃO É FICÇÃO, ROMANCE É UMA REALIDADE, NÃO É DIFICEL DE SE FAZER, DIFICEL É MANTER ESSA REALIDADE.

Quando eu penso em quantas lágrimas derramei, quantas pessoas eu disse que seriam as únicas...
Isso não quer dizer que eu fui idiota, mas sim que eu não soube lhe dar com elas, sim, eu as perdi sem nem tê-las, ao longo da minha vida agi como idiota e todas que amei viram isso em mim...
É dificel, para alguém como eu achar uma garota que entenda todos os detalhes, é dificel... Mas não importa, eu esperarei ^^ E dela será meu primeiro beijo ^^

Um comentário:

  1. Perfeito!
    "O amor é algo lento, lindo e frágil..." Concordo plenamente!

    ResponderExcluir