quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Se O Amanhã Não Vier (Autor Desconhecido)

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ia te ver dormir, eu te abraçaria mais apertado.

Se eu soubesse que seria a última vez que veria você sair pela porta, eu a chamaria de volta e abraçaria e beijaria uma vez mais.

Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse e ouvisse de novo dia após dia.

Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para dizer "eu te amo".

Se eu soubesse que seria a última vez, eu estaria ao seu lado partilhando seu dia, ao invés de pensar: "Bem, eu tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia."

"É claro" que haverá um amanhã para se fazer uma revisão e, nós teremos uma segunda chance para fazer as coisas da maneira correta.

"´É claro" que haverá um outro dia para dizermos um ao outro: "Eu te amo" e, certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro: "Posso te ajudar em alguma coisa?"

Mas no caso de eu estar errado e, hoje ser o último dia que temos. Eu gostaria de dizer o quanto eu te amo, espero que nunca nos esqueçamos disso.

O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho, e hoje pode ser a última chance de segurar bem apertado a pessoa que você ama.

Se você está esperando pelo amanhã, e ele não vier, você concerteza  se arrependerá pelo resto de sua vida, de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num beijo.

- ENTÃO, ABRACE O SEU HOJE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário