quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Como Dizer "Eu te amo" Sem Palavras?

O "eu te amo" não está na voz
Não está na carta ou no e-mail
Está no momento de estar a sós
Está naquilo por inteiro.

O "eu te amo" é um gesto
Jeito simples
Mas honesto...

"Eu te amo" é se dar
Entender,aceitar,amar
"Eu te amo" é perdoar

"Eu te amo" é fazer aquilo
Que talvez não possa gostar
Com seu amor ser tranquilo
Pois isso é amar.

"Eu te amo" é a vontade
É a maldita saudade
É o sofrer sem resposta
É achar da vida uma bosta

"Eu te amo" é ficar olhando
A pessoa amada
Ficar imaginando
Os dois de mãos dadas

"Eu te amo" é sorrir
Mesmo querendo chorar
Do outro sempre rir
E nunca machucar

"Eu te amo" é sonhar
Com aquilo que não existe
Depois acordar
E outra vez estar triste

"Eu te amo" é fingir
Ser amigo de longa idade
Sempre mentir
Que quer só amizade

"Eu te amo"
São as três palavras
Mais longas que existem
O começo ou o fim
A vitória ou a derrota
O futuro que é o agora
E existem mil formas de dizer
Mil formas de fazer...
Mas a melhor
E a que mais gera encanto
É gritar pra pessoa amada...
EU TE AMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário