quarta-feira, 14 de março de 2012

Aceitar ou sofrer? Eis a questão

Há um sentimento dentro de mim que não passa.
É uma ferida insistente que não quer cura e continua a me machucar. Uma dor profunda e penosa, a qual eu não quero curar.
O que é esta dor? Simples, é a dor de não ter a quem amar, a dor de enxergar e estar cego, o mal que é um bem e um bem que é mal.
Quero alguém para compartilhar amores e temores, mas o que tenho são fragmentos do espelho da esperança. E mesmo com tantos fragmentos eu nunca consegui reconstruir esse espelho.
Amo amigas e estranhas, amo amar, mas o que odeio é a carência que tira o racional, voltando-me a escolhas visivelmente problemáticas.
O meu interior acredita que o destino gosta de me tapear, mas no meu rosto está um falso sorriso que diz: "eu não me importo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário