sábado, 14 de abril de 2012

Perdi uma amiga...não, eu perdi foi um tesouro.


Meu coração só quer chorar.
Tô muito angustiado.
O sentimento de culpa me consome,
É uma chuva que chove dentro de mim, essa água não para

É uma escuridão que dá medo
E a pessoa que me dava luz, eu cortei a cabeça.
Agora ela não anda mais e desapareceu de mim.
Estou sozinho.

Não adianta chama-lá, ela não vira
E o sangue da faca que usei
Ainda está na minha boca.
Ela não me perdoará

Eu sempre estive no escuro com ela
Pq sabia que com ela e os outros eu era feliz
Até que a felicidade me cegou
E eu enxerguei mais do que devia
E desviei o olhar do principal

Só pq eu tinha a segurança
Não significaria que eu devesse andar nos trilhos
Eu apostei tudo numa história
E acabei ganhando tragédias

Ganhei o ódio de quem amava
E o amor da solidão
A tristeza me beijou
E enxotou minhas lágrimas para fora

Agora eu não vejo mais a luz no caminho.
Estou parado no canto, mesmo que um feixe de luz eu veja
Eu não consigo alcança-ló com o peso nas costas.
Nada pode me aliviar senão a caixa do tempo
Que guarda tudo que é bom, e deixa tudo que é ruim

Males que eu desconhecia
Apareceram para me assustar
Não sabia o que dizer
Só sei me desculpar

Não acredito em começar de novo
Acredito em começar do zero
Pois o que foi, nunca mais será o mesmo
E eu perdi mais do que eu tinha

Não escrevo isso com desdenho
A mesma boca que feriu meu coração
Agora está lambendo o sangue dele.
Pretende cura-ló, mas usa espadas ao invés de curativos

Sangrando eu vou tentar
Ter algo que não terei,
Mas vou buscar a paz
E nunca mais, agir assim outra vez.


Um comentário:

  1. Esse poema escrevi quando magoei a minha amiga Thais, estava muito triste, eu menti para ela... não sei se mereço perdão

    ResponderExcluir